menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

28ª edição do Transportugal terá lugar em Fevereiro na Região Centro

foto

Uma das mais carismáticas iniciativas lançada por José Megre

A 28ª edição do Transportugal Accenture irá decorrer entre os dias 26 e 28 de Fevereiro de 2010, tendo a Região Centro como cenário de passagem. Três etapas, com as cidades de Tomar e Coimbra a servirem de ponto de partida e chegada, prometem um fim-de-semana alargado repleto bem servido de emoções e excelentes paisagens.

Realizado desde 1986, o Transportugal teve sempre uma filosofia muito própria, facto que o transformou no mais conhecido passeio de todo o terreno em Portugal. A mestria e excelência, associadas ao grande prestígio deste raid, permitiu-lhe adquirir, desde cedo, vários adeptos de diferentes quadrantes da sociedade.

Ao longo de 24 anos, o Transportugal, lançado por José Megre e levado a cabo pelo “seu” Clube Aventura, permitiu aos que nele participaram, conhecer um Portugal cheio de encantos naturais e históricos, sendo que cada passeio tem a particularidade de ser único.

A motivação de José Megre na organização deste passeio, ou seja, de fazer de cada raid um momento especial para os seus participantes, será lembrada nesta 28ª edição do Transportugal Accenture, que se realiza sensivelmente um ano após a partida para a sua ultima viagem.


A escolha da Região Centro permitirá, entre outros, a passagem pelas Serras do Sicó e Penela, pela bela aldeia de Piodão e andar ao lado do Rio Zêzere e da Barragem de Castelo de Bode.
 

As inscrições estarão abertas a partir do dia 4 de Janeiro para viaturas 4x4, motos e quads, e devem ser enviadas para o email info@clubeaventura.pt ou para o fax 309716709. O boletim de inscrição ficará disponível no site www.clubeaventura.pt ou poderá solicitado através do telefone 912202767. 

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados