menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Portimão despediu-se do Africa Eco Race

foto

Caravana partiu rumo a Dakar


Depois de dois dias intensamente vividos em Portimão, a caravana do Africa Eco Race partiu esta manhã rumo a Dakar onde a prova terminará no próximo dia 10 de Janeiro. Os concorrentes começaram a deixar o Portimão Arena a partir da 7 horas da manhã, dirigindo-se para Mérida, onde embarcarão ao final do dia, para uma travessia que os levará até Nador.

Na hora da despedida René Metge não escondeu a satisfação pelo apoio que a organização do Africa Eco Race recebeu da autarquia de Portimão. “A escolha de Portimão para partida da prova revelou-se magnífica, tal como esperavamos e os concorrentes não se cansaram de elogiar o Shakedown, pelo extraordinário ambiente que criou e o Portimão Arena pelas notáveis condições que ofereceu para as Verificações. Pela minha parte gostava muito de voltar cá para o próximo ano”, salientou o Director Desportivo do Africa Eco Race, que acrescentou ainda: “Quero manifestar o nosso agradecimento à autarquia de Portimão e aos seus responsáveis, por todo o apoio e logo que esta edição termine iremos começar a preparar a próxima edição. Se conseguirmos partir daqui de barco para Marrocos, a prova poderá ser ainda mais aliciante”.

Elisabete Jacinto, a representante de Portugal nesta grande maratona de todo o terreno, manifestou também o seu agrado pela forma como viveu estes dias. “Fico muito satisfeita por Portugal e neste caso particular Portimão, ter mostrado mais uma vez a nossa arte de bem receber, já que é muito importante que uma competição como esta, divulgada por muitos países, possa mostrar não só os encantos do nosso país, como também a nossa capacidade organizadora. Acho que Portimão está de parabéns e pela minha parte quero salientar que o apoio do público português é um enorme incentivo para a dura competição que se avizinha”.

Mais informações em www.africarace-live.com

Representação do Africa Race em Portugal
Pedro Barreiros
A2 Comunicação
GSM: +351.966.049.691
Email: africarace.portugal@a2.com.pt

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados