menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

João Pedro Pais entrou ao ataque

foto

Desafio ELF / Mazda 2010 em Macedo de Cavaleiros

• Piloto da AutoSueco de Coimbra foi o mais rápido na Super Especial
• Bruno Oliveira (Mazda Açores TT Team) gastou mais 11,3s
• Dois primeiros no Top 10 absoluto

No arranque de mais uma temporada nacional de competições todo o terreno, que hoje teve lugar em Macedo de Cavaleiros, João Pedro Pais entrou claramente ao ataque e foi o mais rápido de entre os pilotos concorrentes ao Desafio ELF / Mazda, agora enquadrado pela entidade federativa e que se apresenta como o único Troféu monomarca de Todo o Terreno que se disputará em 2010.

Vencedor do Desafio ELF / Mazda 2009, João Pedro Pais, acompanhado por João Rato, registou na dupla passagem pelo troço da Super Especial do Rali TT Serras do Norte a marca de 15m01,8s, menos 11,3s que o seu mais directo adversário, Bruno Oliveira.

Aos comandos da Mazda BT 50, apoiada pela Auto Sueco Coimbra, o piloto de Viseu, que aposta em defender o título, assume que entrou ao ataque:

“Na primeira passagem andámos bem, mas foi na segunda que atacámos forte e o resultado corresponde aos nossos objectivos. Amanhã vamos tentar manter este ritmo e começar o ano com uma vitória”, salientou no final João Pedro Pais.

Já o piloto açoreano, que se apresenta acompanhado do madeirense Bruno Fernandes, destacou o facto de “apesar do João ter feito um bom resultado, amanhã vamos tentar ser os mais rápidos e chegar à vitória”.

A esta primeira jornada do Desafio ELF / Mazda 2010, compareceram ainda as dupla Paulo Pinto, / Ricardo Cortiçadas, equipa apoiada pela concessão Gomes & Leonardo e Henrique Silva / Rui Gomes (Santos da Cunha 2).

Para Miguel Costa da Mazda “o resultado dos nossos pilotos neste início de temporada é muito bom e a competitividade demostrada é excelente. Por outro lado sabemos desde já que são várias as equipas que se irão juntar a estas já na próxima corrida pelo que temos todas as razões para estar satisfeitos”.

Classificação:

1º João Pedro Pais / João Rato (Mazda BT 50)  15m01,8s
2º Bruno Oliveira / Bruno Fernandes (Mazda BT 50)  15m13,1s
3º Paulo Pinto / Ricardo Cortiçadas(Mazda BT 50)  15m39,4s
4º Henrique Silva / Rui Gomes (Mazda BT 50)  16m38,9s

Resultados online em www.motor-clube-guimarães.pt

Toda a informação disponível em: www.desafioelfmazda.com

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados