menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

28ª edição do Transportugal Accenture com muitos nomes sonantes

foto

Transportugal arranca amanhã em Tomar

• Mais de 400 pessoas inscritas
• Campeões Miguel Barbosa, Pedro Grancha, Ricardo Bravo e Bianchi Prata entre os participantes

Arranca amanhã a 28ª edição do Transportugal Accenture, que se prolongará até ao próximo domingo. Esta iniciativa organizada pelo Clube Aventura conta com mais de 400 inscritos, entre participantes em auto, moto e quad.

Para esta edição, o cenário escolhido foi o da Região Centro. Três etapas, com as cidades de Tomar e Coimbra a servirem de ponto de partida e chegada, prometem um fim-de-semana alargado bem servido de emoções e excelentes paisagens.

Entre os inscritos muitos nomes sonantes dos desportos motorizados em Portugal. Destaque para os campeões TT auto, Miguel Barbosa e Pedro Grancha e TT moto, Pedro Bianchi Prata. Já Ricardo Bravo “representa” a Velocidade. Presentes também, João Pais, que em 2009 venceu o Desafio ELF / Mazda e os irmãos Rodrigo e Duarte Amaral, ex-participantes no Dakar. A eles se junta o também ocasionalmente piloto e, acima de tudo, CEO da Vodafone, António Coimbra.

A 28ª edição do Transportugal Accenture, que se realiza sensivelmente um ano após a morte de José Megre, criador da prova em 1986, mantém intacta uma filosofia muito própria, facto que transformou este passeio de todo-o-terreno no mais conhecido de Portugal.

Cada passeio tem a particularidade de ser único, permitindo aos que nele participam, conhecer um Portugal cheio de encantos naturais e históricos e usufruir de um conjunto de jogos de navegação e regularidade imperdíveis.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados