menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Solar do Bitoque aposta no todo o terreno

foto

Rui Lopes lança-se num novo desafio


A dupla Rui Lopes/Luís Fonseca, aos comandos de uma Mazda BT 50, é a aposta do Team Solar do Bitoque para a participação no Desafio Elf/Mazda 2010. O piloto e responsável da cadeia de restaurantes O Solar do Bitoque apresentou hoje o seu projecto no restaurante de Mafra, onde a equipa expôs a Mazda BT 50 de competição, um magnífico camião multiusos de assistência e a viatura 4X4 de assistência rápida.

“O nosso objectivo é terminar as cinco corridas que vamos fazer este ano do Desafio ELF/Mazda, três das quais estão integradas no calendário internacional. Na prova portuguesa da taça do mundo estamos ainda a equacionar fazer as cinco etapas de Marrocos, embora o Desafio ELF/Mazda seja só disputado nas três etapas portuguesas. A equipa está preparada para este projecto de forte componente logística e, nesse sentido, preparámos um camião que, para além de servir de oficina, nos permite transportar o carro e está ainda equipado com cozinha, sala de refeições, dois quartos com seis camas, casas-de-banho e duches, o que nos permite estar totalmente independentes”, salienta o piloto Rui Lopes.

A próxima participação do Team Solar do Bitoque será no Ervideira Rally TT, prova que se realiza em Reguengos de Monsaraz a 17 e 18 de Abril, seguindo-se o Rali TT Estoril-Portimão-Marrakech que se disputa entre 5 e 13 de Junho.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados