menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Projecto renovado arranca em Reguengos

foto

Team Solar do Bitoque no Ervideira Rali TT

É já no próximo Sábado, dia 17 de Abril, que arranca o Ervideira Rali TT, segunda jornada do Desafio Elf/Mazda 2010 que terá lugar em Reguengos de Monsaraz e na qual a dupla Rui Lopes/Luís Fonseca se apresenta aos comandos de uma Mazda BT 50.

É o regresso da equipa às competições, agora com um projecto totalmente renovado, depois de uma bem sucedida participação nas 24 Horas TT de Fronteira 2009. Uma Mazda BT 50, mais evoluída com uma nova decoração e uma magnífico camião de assitência são algumas das novidades do Team Solar do Bitoque, equipa que tem como principal objectivo terminar todas as competições onde irão participar.

“No ano passado fizémos o Rali Transibérico, a Baja de Portalegre e as 24 Horas TT de Fronteira. Depois disso, parámos e tomámos a decisão de evoluir a diversos níveis. Renovámos as viaturas de competição e assistência e estamos com muita garra para embarcar nesta nova aventura. Pretendo terminar a competição, ocupando os primeiros lugares do Desafio Elf/Mazda, mas sei que para tal devo rodar com regularidade e sem cometer erros. Vamos treinando com afinco para tentar corresponder às expectativas”, salienta o piloto, Rui Lopes.

Também o navegador Luís Fonseca está confiante em relação a esta primeira participação desta temporada, para a qual “o nosso objectivo visa tentar conquistar a melhor classsificação possível do Desfaio ELF/Mazda, mas vamos ser cautelosos, tendo em sempre em atenção o material. De qualquer modo, confio bastante na fiabilidade do carro, na qualidade da marca da viatura e no trabalho do preparador, por isso, só posso estar optimista”.

O Ervideira Rali TT começa com com a realização de uma dupla passagem pela Super Especial (com cerca de 5 quilómetros de extensão e cujo traçado é desenhado dentro dos terrenos da Herdade da Vendinha), para no Domingo os pilotos cumprirem uma dupla passagem por um sector selectivo de 150 quilómetros.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados