menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Leal dos Santos sobe ao 4º lugar

foto

Delta Q Desert Team
no Rally TT Estoril Portimão Marrakech

5º lugar na primeira etapa disputada em Marrocos

A dupla Ricardo Leal dos Santos / Paulo Fiúza, inscrita pelo Delta Q Desert Team, subiu hoje à quarta posição do Rally TT Estoril Portimão Marrakech, depois de ter realizado o quinto tempo na etapa Nador / Errachidia, que teve um sector selectivo de 255 quilómetros.

Depois dos problemas de travões, que condicionaram a prestação da equipa nas primeiras etapas portuguesas, a etapa de hoje desta prova da Taça do Mundo de Todo o Terreno revelou algumas dificuldades na afinação da suspenção do BMW X5 o que não impediu, todavia, a equipa de ter uma excelente actuação.

“Foi uma típica etapa marroquina de planalto, com muitas pistas cruzadas e enorme dificuldade de navegação, particularmente quando tinhamos pela frente o pó do carro que nos precedia”, salienta Ricardo Leal dos Santos, que acrescenta: “Não conseguimos afinar correctamente a suspensão do carro para este tipo de percurso e perdemos algum tempo por causa disso. Ultrapassámos o BMW do Bernardo Moniz da Maia e fomos passados pelo Chevrolet do Vigouroux. Disputámos a etapa com o Helder Oliveira, que passámos numa ocasião em que ele se perdeu e ele foi-se embora quando nós tivémos também um engano. Mas ter subido ao 4º lugar deixa-nos muito satisfeitos”.

Amanhã a caravana do Rally TT Estoril / Portimão / Marrakech permanece no Bivouac de Errachidia e os concorrentes disputam um sector selectivo de 340 quilómetros com passagem pelo famoso Erg Chebi.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados