menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

MAN TGS e Elisabete Jacinto estiveram na Feira Nacional de Agricultura

foto

Feira Nacional de Agricultura


O camião MAN TGS de Elisabete Jacinto esteve exposto no stand da Hydraplan (concessionário MAN) durante a 47ª Feira Nacional de Agricultura, evento que contou com cerca de 167.000 visitantes.

O camião de competição  aos comandos do qual a piloto alcançou recentemente uma vitória histórica no Rali da Tunísia, suscitou a curiosidade de muitos visitantes da Feira, espaço que foi palco privilegiado de actividades tradicionais, culturais e lúdicas.

Elisabete Jacinto esteve também presente no evento, no dia da abertura, para uma sessão de autógrafos, tendo a piloto sido alvo de diversos comentários elogiosos ao seu percurso desportivo.

“Já em 2008 tínhamos estado presentes na Feira Nacional da Agricultura e este ano tivemos muito gosto em aceitar de novo o convite. Apercebi-me que as pessoas se interessam por conhecer o MAN TGS pois é sempre uma curiosidade ver de perto um camião de competição e compara-lo com os camiões de trabalho. Fiquei também muito satisfeita por saber que o stand da Hydraplan teve uma enorme afluência de público.

Muitas foram as personalidades que visitaram o certame, tais como o Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, os líderes partidários Pedro Passos Coelho, Paulo Portas e Jerónimo de Sousa, bem como Fernando Nobre, candidato à Presidência da República.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados