menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Leal dos Santos no Dakar 2011 aos comandos de um BMW X3

foto

Piloto português na equipa BMW X-Raid

Excelente prestação no Dakar 2010 na base da aposta de Sven Quandt

Ricardo Leal dos Santos foi hoje anunciado como piloto da equipa BMW X-Raid para a próxima edição do Dakar, onde irá pilotar um BMW X3 CC da equipa de primeiro plano do todo o terreno mundial.

Ricardo Leal dos Santos, acompanhado de Paulo Fiúza, teve um excelente desempenho na última edição do Dakar, aos comandos do BMW X5 inscrito pelo Delta Q Desert Team, prestação que foi muito elogiada pelo responsável máximo da equipa oficial germânica, Sven Quandt. Após o final da mais importante competição mundial da modalidade desenvolveu-se um processo que culminou hoje no anúncio oficial deste importante passo na sua carreira de piloto.

“Estou muito satisfeito. Não posso deixar de agradecer ao Sven Quandt por esta aposta, mas também à Delta, que através da marca Delta Q nos foi permitindo evoluir cada vez mais e que agora vai continuar a estar connosco neste projecto, duma forma muito interessante que estamos a ultimar, assim como as outras provas e actividades que iremos desenvolver”, salienta Ricardo Leal dos Santos.

Para Sven Quandt a escolha de Ricardo Leal dos Santos para a equipa assenta no reconhecimento do seu potencial: “Estamos muito contentes por ter o Ricardo como um elemento da equipa. Trabalhámos bem em conjunto no passado e acredito que se integrará muito bem na equipa. A sua prestação consistente e especialmente o notável 14.º lugar no rali Dakar deste ano aos comandos de um desactualizado BMW X5 demonstram claramente o seu potencial” .
   


Visite o site www.newspeed.pt
Fotos disponíveis com qualidade profissional para publicação livre:
www.aifa.pt (clique aqui) UserName: Desert / Password: team

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados