menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Megre em destaque na Rampa do Caramulo

foto

·  Piloto da Pneuvita / Megre Motorsport venceu no Graduates Cup by KIA 2010

· Venceu a classe e foi segundo absoluto na Rampa Histórica

Depois de no Sábado ter alcançado uma consistente vitória entre os concorrentes do Graduates Cup by KIA 2010,  Ricardo Megre voltou a estar em destaque no Domingo ao averbar o segundo tempo absoluto na Rampa Histórica do Caramulo.

Apurado para esta segunda jornada da rampa depois de ter sido um dos vencedores do primeiro dia de prova, Ricardo Megre aproveitou para melhorar a sua melhor marca, tendo retirado mais de três décimas ao recorde que alcançara na véspera, fixando-o agora em 1,33,320s. Com estes registos Ricardo Megre venceu entre os concorrentes da sua classe e averbou o segundo lugar absoluto entre a meia centena de pilotos em prova.

“Na primeira subida de prova tive apenas uma ligeira perca de tempo numa passagem de caixa, pelo que acreditava que ainda podia baixar o tempo para a casa do segundo 32, mas na segunda subida o Catherham teve uma ligeira escorregadela e apesar de me ter mantido no segundo 33 não deu para bater de novo o recorde. De qualquer forma fico muito satisfeito pelos resultados alcançados tendo em conta que esta foi uma participação esporádica e que a principal razão que me trouxe ao Caramulo Motorfestival foi a promoção da 3ª edição da Feira de Coleccionismo e do Veículo Antigo, um evento que o meu pai lançou em 2008 e que conseguimos manter no ano passado e temos intenção de realizar todos os anos” explicou Ricardo Megre.

A 3ª edição da Feira de Coleccionismo e do Veículo Antigo terá lugar em Águas, no concelho de Penamacor, nos dias 18 e 19 de Setembro.

Resultados da Rampa Histórica do Caramulo em www.targaclube.com/tempos/hist.htm

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados