menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Grancha foi o mais lesado com a anulação de prova do nacional de TT

foto

Campeonato de Portugal Vodafone de Todo-o-Terreno
Piloto de Cascais ainda acreditava que podia chegar ao título

As recentes notícias de que Miguel Barbosa intentou uma providência cautelar junto dos tribunais administrativos, requerendo a suspensão imediata da aplicação do regulamento do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno 2010, face às alterações introduzidas em Julho deste ano, levaram Pedro Grancha a vir de novo a público abordar esta questão, tendo em conta de que foi a si que esta decisão mais lesou.

Tendo escolhido as três provas que ainda faltavam disputar para averbar as respectivas pontuações para o Campeonato de Portugal de Todo o Terreno, o piloto da Nissan Navara Off Road, que foi Campeão Nacional de 2006 e que este ano alcançou uma excelente vitória na Baja Cidade de Beja / Montes Alentejanos, deixou de poder sonhar com o título, já quer passou a estar matematicamente impedido de o alcançar.

“Das três provas que me faltavam disputar, nas duas primeiras não ia estar o Filipe Campos, actual lider e na outra não ia estar o Miguel Barbosa. Era perfeitamente lícito ambicionar lutar pelo máximo das pontuações, até porque finalmente o nosso carro está excelente e sinto que posso lutar pela vitória em qualquer corrida. Com esta alteração, o regulamento ainda me permite obter três resultados mas passo a ter apenas duas corridas para disputar”, salienta o piloto de Cascais.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados