menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Clássicos e Velharias estão de regresso à Beira Baixa

foto

III Feira de Coleccionismo e do Veículo Antigo

Evento inédito preconizado por José Megre conta com a presença de dezenas de expositores

A III Feira de Coleccionismo e do Veículo Antigo, que terá lugar na aldeia de Águas - Penamacor, volta novamente a abrir as portas, nos dias 18 e 19 de Setembro, mostrando ao público um vasto leque de colecções, automóveis e motos clássicas, e uma Feira de Automobilia, onde pode comprar, vender ou trocar peças, miniaturas, brinquedos e velharias.

Para além dos expositores presentes, os Clubes de automóveis clássicos vêm também animar esta iniciativa promovida pelo Clube Aventura e pela Megre Motorsport. Destacam-se a presença dos seguintes clubes: Fiat Clássicos Clube de Portugal, 4 Clube Portugal, Clube UMM, Clube de Automóveis Antigos de Castelo Branco, Associação Amigos Automóveis Antigos do Fundão, Confraria Amigos 4L, Associação Turbolentos de Escalos de Cima.

O programa conta com várias actividades de animação, sendo ponto de encontro para Clubes, Museus, Passeios, Concentrações e de todos aqueles que partilham interesse pelo coleccionismo, automóveis e motos clássicas, motivos para que esta 3ª edição da Feira de Coleccionismo e do Veículo Antigo seja um evento para toda a família.


As colecções de José Megre

À semelhança das anteriores edições, esta iniciativa permite aos visitantes apreciar diversos objectos das suas colecções, desde os brinquedos, miniaturas, passando pelos jogos de xadrez. É ainda possível visitar a sua colecção de veículos clássicos, exposta de forma temática: japoneses, ingleses, militares, todo o terreno e motos.

Outro espaço de referência é a Sala José Megre que foi criada na 2ª edição do certame para de homenagear o mentor da Feira, sendo que neste espaço foram reunidos objectos pessoais, livros e outros artigos que José Megre trazia das suas viagens.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados