menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Team Solar do Bitoque de regresso às competições

foto

Equipa quer manter posição de destaque que ocupa

• Rui Lopes e Luís Fonseca ocupam o 2º lugar
• Equipa rodou na Terrugem e no Terródromo de Arraiolos

Ocupando actualmente a 2ª posição no Desafio ELF Mazda 2010, o Team Solar do Bitoque regressa no próximo fim de semana às competições, depois de, no passado mês de Junho, ter cumprido com sucesso a sua primeira incursão por uma prova da Taça do Mundo de Todo o Terreno disputada em África. A dupla Rui Lopes/Luís Fonseca, que se prepara para abordar mais uma jornada do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno, é a mesma que então conseguiu uma excelente prestação no Rally TT Estoril Portimão Marrakech.

Aos comandos de uma Mazda BT 50, Rui Lopes acredita ser possível terminar nos três primeiros lugares na competição que se avizinha: “Apesar das competições terem estado paradas quase três meses, o Team Solar do Bitoque tem estado muito activo. Estivemos presentes no 1º Convívio Trial da Festa da Freguesia da Terrugem, onde se montou, em conjunto com a ProTT uma pista de Trial e outra para a nossa BT50 e mais recentemente a equipa fez um sessão de treinos no Terródromo de Arraiolos. Foram momentos de convívio, que também permitiram manter a equipa unida e assegurar ritmo para a condução da nossa BT 50”, destaca o piloto, que é também o responsável da equipa e o proprietário da cadeia de restaurantes que dá nome a este projecto.

Informações sobre o Rali TT Terras da Raia em: www.escuderiacastelobranco.pt

Classificação do Desafio ELF / Mazda 2010 (após três provas):
Pilotos: 1º João Pais, 28 pontos; 2º Rui Lopes, 15; 3º Bruno Oliveira, 12; 4º Paulo Pinto, 11; 5º José Pereira, 8; 6º Henrique Silva, 6. Navegadores: 1º João Rato; 28 pontos; 2º Luís Ferreira, 15; 3º Bruno Fernandes, 12.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados