menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Bruno Oliveira em 2º lugar na primeira etapa

foto

Desafio ELF / Mazda no Rali TT Terras da Raia

• Penalização inicialmente atribuída foi retirada

Bruno Oliveira, acompanhado de Bruno Fernandes, aos comandos da Mazda BT 50 do Mazda Açores TT Team, averbou hoje a segunda melhor marca na etapa inicial do Rali TT Terras da Raia, quarta etapa do Desafio ELF Mazda, que se está a disputar em Idanha-a-Nova e onde o piloto açoreano aposta em lutar pela vitória.

“A primeira etapa desta prova beirã constou de uma dupla passagem por um troço de quatro quilómetros, que foi novidade para todos os pilotos. Na primeira passagem não abordámos correctamente uma curva em gancho e fomos forçados e fazer marcha atrás, o que nos fez perder algum tempo. Na passagem seguinte melhorámos o nosso tempo em seis segundos e tudo correu dentro da normalidade. No total perdemos 16 segundos para o nosso mais directo adversário mas esse tempo é pouco significativo tendo em conta que vamos ter pela frente um troço de trezentos quilómetros. Importante é que vamos partir para a segunda etapa cinco minutos atrás do João Pais o que nos vai permitir controlar melhor a corrida” salienta Bruno Oliveira que acrescenta:

“A parte mais desagradável do dia foi a penalização que inicialmente nos tinha sido atribuída, por uma eventual entrada por avanço no reagrupamento, mas que a organização acabou por retirar tendo em conta que o controlador não teria agido da forma mais correcta”.

O Rali TT Terras da Raia continua amanhã com um percurso de cerca de 300 quilómetros, efectuado sem paragens obrigatórias para assistência, ou seja uma dupla passagem por um percurso de 150 Kms, com uma ZA (Zona de Assistência) no meio, mas com o tempo a contar para o total da prova.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados