menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Carlos Miranda (Polaris) foi o grande vencedor absoluto

foto

Rali TT Terras da Raia

•Jorge Monteiro assegurou o título nacional
• Para o Campeonato, Marco Melo e Bruno Matias venceram a primeira corrida enquanto Jorge Monteiro e Luís Ramalho triunfaram na segunda

Carlos Miranda em Polaris foi o vencedor absoluto do Rali TT Terras da Raia, competição que envolveu três dias de prova e duas pontuações distintas para o Campeonato Nacional onde, mercê dos resultados alcançados nesta dupla jornada, Jorge Monteiro (Polaris) se sagrou desde já Campeão Nacional na Categoria UTV.

Na Super Especial com que arrancou a prova, Marco Melo impôs o seu Polaris, enquanto que Bruno Matias (MT 1100) que registou o segundo melhor tempo e foi o mais rápido entre os Buggys.

No Sábado, a segunda etapa era composta por dois sectores selectivos. No primeiro, com 156,83 kms de extensão, Marco Melo impôs-se na fase inícial da corrida mas a vitória pertenceu a Sérgio Silva (Polaris) com Bruno Matias a ser terceiro e de novo o melhor de entre os Buggy, à frente de António Estevão (Nanyi). Da parte da tarde, o troço de 76,97 km foi ganho por Marco Melo, que venceu a etapa, enquanto que Bruno Matias confirmou a liderança entre os Buggy. Carlos Miranda (Polaris) ascendeu ao terceiro lugar, à frente da dupla Pedro Ramilo/Alcides Calçada (Semog) e do par Carlos Esteves/Pedro Estevão (Polaris). 

Para Domingo estava reservado um derradeiro sector selectivo e mais uma pontuação para o campeonato. Jorge Monteiro impôs o seu Polaris à frente de máquina idêntica pilotada por Carlos Miranda e do Goka de Luís Ramalho, o mais rápido entre os Buggy. No somatório dos tempos Carlos Miranda foi o vencedor absoluto à frente de mais dois Polaris, pilotados respectivamente por Jorge Monteiro e Carlos Esteves. Entre os Buggy, vitória absoluta para Luís Ramalho à frente de Bruno Martins e António do Val (Dazon) que surgiu nesta prova acompanhado por Cristina Carvalho.

Para além do título já assegurado por Jorge Monteiro, destaque para a boa jornada de Luís Ramalho que, mercê da desistência da dupla Pedro Ramilo/Alcides Calçada no Domingo, está bem encaminhado para se sagrar campeão.

Classificação do Campeonato após 6 provas
Buggy’s: 1º Luís Ramalho (Goka), 123 pontos; 2º Pedro Ramilo / Alcides Calçada (Semog), 101; 3º António do Val (Dazon), 97; 4º Rui Serpa (FBF), 86; 5º Rui Castanheira (FBF), 85; 6º António Estevão (Nanyi), 78; 7º Nuno Ferreira (FBF), 66; 8º João Matias (JB Racing) e Mário Ferreira (FBF), 45.
UTV’s: 1º Jorge Monteiro (Polaris), 116 pontos; 2º Sérgio Silva (Polaris), 69; 3º Marco Melo (Polaris), 65; 4º Carlos Miranda (Polaris), 62; 5º Carlos Esteves, 60; 6º José Denis/Luís Santos (Polaris), 57; 7º Fernando Silva (Redline), 38; 8º Nuno Van Uden (Redline), 20.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados