menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto (MAN) vence e confirma liderança

foto

Rallye Oilibya du Maroc 2010
 
• Piloto com ritmo muito forte
• Top 10 absoluto está cada vez mais perto

 
Elisabete Jacinto voltou a ser a mais rápida entre os concorrentes de camião no  Rallye Oilibya du Maroc 2010, passando a ter uma vantagem de 1h24m30s sobre o segundo classificado. A piloto do Team Oleoban MAN Portugal impôs um andamento muito vivo e eficaz, que lhe permitiu completar os 281 quilómetros do terceiro sector selectivo, num tempo total de 3h10m13s, a uma média de 88,7 Km/h, numa etapa carregada de dificuldades.
 
“Hoje foi uma especial fantástica. O dia foi caracterizado essencialmente por pistas rápidas, embora com algumas partes um pouco técnicas. As paisagens eram lindíssimas, mas estava tudo enlameado porque choveu durante toda a noite e durante o dia”, explica Elisabete Jacinto que acrescenta: “Tentei ainda desviar-me das pedras que encontrava pelo caminho para não furar. Posso dizer que foi um dia um pouco diferente do que estamos habituados, correu realmente tudo muito bem, sem problemas. Foi, de facto, uma especial óptima e estou contente com o resultado”.

Na classificação geral conjunta auto/camião Elisabete Jacinto ocupa a 13ª posição, a apenas 23m07s do piloto que encerra o Top10. É importante ter em conta que com cinco BMW X3 em prova apenas sete outros automóveis estão à sua frente.

Amanhã, na quarta etapa, com 321 km de sector selectivo, o Rallye Oilibya du Maroc 2010 regressa ao erg Chegaga no mesmo formato da anterior passagem.

 
Poderá visualizar imagens da prova marroquina no seu canal de Web TV em www.rallyraid.tv

Mais informações sobre o Rallye Oilibya du Maroc 2010 em www.npo.fr/Desert-trophy/2010/en/maroc/index.php

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados