menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Team Solar do Bitoque quer pódio em Portalegre

foto

Na grande festa do Todo o Terreno

• Rui Lopes e Luís Fonseca vão tentar recuperar posição no Desafio

A dupla Rui Lopes/Luís Fonseca, aos comandos de uma Mazda BT 50, vai marcar presença no próximo fim de semana na grande festa do Todo o Terreno nacional que é a Baja 500 Portalegre. O Team Solar do Bitoque não foi feliz no Rali TT Terras da Raia, prova que se disputou em Idanha-a-Nova, mas aposta agora em chegar ao pódio na prova alentejana organizada pelo ACP e com isso permitir ao piloto subir uma posição na classificação geral do Desafio ELF Mazda 2010.

“A Baja 500 Portalegre é uma corrida única em Portugal, seja pelo facto de ser aquela que junta maior número de participantes, como pelos muitos milhares de espectadores que acompanham a prova no terreno. Estamos muito motivados para esta grande maratona e vamos fazer tudo para conquistar um bom resultado. Terminar num dos três lugares do pódio do Desafio ELF Mazda seria magnífico e talvez nos permitisse subir uma posição na classificação geral do Troféu, deixando tudo em aberto para a derradeira dupla jornada das 24 Horas TT de Fronteira”, salienta Rui Lopes, piloto e team manager da equipa patrocinada pela cadeia de restaurantes de que é proprietário.

A Baja 500 Portalegre começa na 5ª feira, dia 28, com as verificações administrativas e técnicas. No dia seguinte tem lugar a Super Especial que, para os automóveis, se disputa a partir das 14h15m. No sábado os concorrentes terão pela frente dois sectores selectivos, respectivamente com 183,60 e 216,10 quilómetros.


Classificação do Desafio ELF / Mazda 2010 (após quatro provas):
Pilotos: 1º João Pais, 36 pontos; 2º Bruno Oliveira,23; 3º Paulo Pinto, 18; 4º Rui Lopes, 16.
Navegadores: 1º João Rato, 36 pontos; 2º Bruno Fernandes, 23; 3º Luís Ferreira, 16.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados