menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Team Solar do Bitoque conquista pódio em Portalegre

foto

Baja 500 Portalegre “inundada” pela chuva

• Rui Lopes está a apenas um ponto do 2º lugar
• Luís Fonseca terminou a sua participação  no Desafio ena 3ª posição


A dupla Rui Lopes/Luís Fonseca, aos comandos de uma Mazda BT 50, conquistou este fim de semana um lugar no pódio na mítica Baja 500 Portalegre. O Team Solar do Bitoque terminou uma corrida  marcada por condições metorológicas muito adversas na 16º posição da na classificação geral absoluta e no 3º lugar da quinta jornada do Desafio ELF Mazda 2010 resultado que permitiu a Rui Lopes subir uma posição, ficando a apenas um ponto do 2º lugar.

“Estamos a lutar pelo segundo lugar no Desafio ELF/Mazda pelo que terminar esta corrida era muito importante. Conseguimos um bom resultado que vai ser uma preciosa ajuda para encarar as 24 Horas de Fronteira com uma motivação ainda maior. Foi por isso que resolvemos não atacar o 2º lugar nesta corrida, porque não quisémos correr o risco de ficar sem nada. A nossa Mazda BT 50 chegou ao fim sem uma belicadura. Com estas condições é uma alegria muito grande estar aqui à chegada”, salientou no final dos quatrocentos quilómetros de prova Rui Lopes, piloto e team manager da equipa patrocinada pela cadeia de restaurantes de que é proprietário.

A participação do Team Solar do Bitoque Desafio no ELF/Mazda 2010 irá terminar dentro de um mês, com a disputa das 24 Horas TT Vila de Fronteira, competição do calendário internacional que se realiza de 26 a 28 de Novembro.


Classificação do Desafio ELF / Mazda 2010 (após cinco provas):
Pilotos: 1º João Pais, 46 pontos; 2º Bruno Oliveira,23; 3º Rui Lopes, 22.3º Paulo Pinto, 18.
Navegadores: 1º João Rato, 36 pontos; 2º Bruno Fernandes, 23; 3º Luís Ferreira, 22.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados